Estrelinhas do mouse.

terça-feira, 18 de março de 2014

Abajur descolado com tiras de jornal.


Abajur Pronto
Quem gosta de decoração sabe que ter um ambiente customizado e confortável é essencial para se sentir bem seja em casa, no trabalho ou qualquer outro lugar que possa causar uma boa impressão. E umas das coisas mais legais no que diz respeito à decoração customizada é o fato de que você pode usar diversos materiais e abusar bastante da criatividade e bom gosto. Então, se você gosta de customizar seu ambiente e de reaproveitar materiais, você vai descobrir como dar cara nova a um abajur sem graça e aproveitar um item que é descartado com frequência: o jornal. Você vai se surpreender!

Materiais necessários

Abajur
Tiras de Jornal Abajur
  • Abajur
  • Tiras de Jornal
  • Cola Extra
  • Pincel Esponja

Modo de fazer

Abajur com tiras de jornal
1) Passe cola branca Extra com o pincel esponja na superfície do abajur
2) Cole as tiras de jornal, da maneira que desejar, em toda a extensão. Tenha cuidado para fixar bem o jornal e não criar bolhas na superfície, nem passar cola demais.
Dica – se desejar pode aplicar verniz geral para artesanato depois que a cola estiver bem seca. Isso ajuda a dar mais durabilidade à peça.
Trabalho Pronto
Depois que o abajur estiver completamente seco, você já pode utilizá-lo. Viu como é super simples esse passo a passo? Então não perca tempo e depois nos conte como ficou sua peça!
Crédito: Revista Artesanato
http://www.skiptomylou.org/2014/02/22/diy-newspaper-lampshade-by-landee-see-landee-do

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se todos a vontade para tecerem qualquer comentário.

twitter facebook orkut

Seja otimista. Se parece haver uma nuvem negra sobre a sua vida, olhe pelo lado bom, pode ser sinal de que vai chover na sua horta.