Estrelinhas do mouse.

domingo, 4 de maio de 2014

COMO PINTAR POTES DE VIDROS.


COLORIR POTES DE VIDRO!    

pintar potes de vidropintar potes de vidropintar potes de vidropintar potes de vidro

Porque eu nunca pensei nisso? Foi a primeira pergunta que eu me fiz quando vi esse projeto lá no Inredningsbloggen. Na mesma hora foi catar o passo a passo no Sugar and Charm e aqui está. Um projeto simples, lindo e que pode dar muito colorido pra qualquer ambiente :)
É só pegar tinta para vidro e pintar os vasinhos pelo lado de dentro, e deixar secar com eles de cabeça pra baixo, pra evitar que a tinta acumule no fundo. E só. Isso evita que a tinta descasque, você pode limpar ele por fora normalmente, e ainda dá um acabamento legal porque ele continua com uma borda “transparente”. Adorei muito.
E dá pra fazer usando potes de palmito, azeitona e conservas afins. Eu já disse que guardo todos, né? Pois se eu encontrar essa tinta pra vidro vou fazer isso esse fim de semana mesmo :D E do jeito que eu sou, vou querer pintar um de cada cor e fazer um carnaval na minha casa hahaha :)
Ta aí, mais um post colorido, uma boa ideia para o fim de semana :)

Pode usar a tinta, verniz vitral --- Comprada em casa de artesanato.
 

Crédito para o site: ideiasdefimdesemana.com.

Beijão,
Marlene.

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se todos a vontade para tecerem qualquer comentário.

twitter facebook orkut

Seja otimista. Se parece haver uma nuvem negra sobre a sua vida, olhe pelo lado bom, pode ser sinal de que vai chover na sua horta.