Estrelinhas do mouse.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Pano de prato c/ Patchworking, muito fácil de fazer.


Se você é novo para cortar quadrados perfeitos e patchworking, dê uma olhada no nosso tutorial:  Quilting Basics Parte 1: Ferramentas, Corte e remendando .

Ferramentas de costura que você precisa

  • Qualquer máquina de costura .

Tecido e outros suprimentos

Clique para ampliar
Para um conjunto de dois panos de prato. 
"Gente, a tradução da página é automática portanto vocês prestem atenção nas fotos para entender
do que vamos precisar para os panos ficarem bem bonitinhos, é muito fácil. Boa sorte!
  • Panos de prato comprados em lojas: foi utilizado dois panos  básico de prato branco .
  • Retalhos de tecido para patchwork fronteira: para a nossa toalha tamanho, decidimos em OITO 3 ½ "x 3 ½" CUT quadrados (2 ½ "x 2 ½" quadrados acabados). Oito 2 ½ "quadrados foi um ajuste perfeito para o 20" borda da nossa toalha. Você pode usar mais ou menos quadrados para melhor acomodar a largura pano de prato: foi utilizada uma variedade de Pop & Jardim Bijoux sucata tecidos de Heather Bailey
  • 2 ½ metros de cremalheira jumbo rick para cima e em baixo de cada fronteira patchwork: usamos um vinho vermelho escuro
    NOTA: Pode ser necessário ou ou menos metragem para acomodar a largura pano de prato; lembre-se de multiplicar largura por dois para ter o suficiente para uma borda superior e inferior
  • Todos fio propósito
  • See-through governante
  • Lápis Tecido
  • Ferro e tábua de engomar
  • Tesoura ou cortador rotativo e esteira
  • Alfinetes

Começando

  1. Antes de cortar, misturar e combinar seus pedaços de tecido em uma grande superfície plana até que você tenha dois conjuntos de oito quadrados que ficam bem em uma fileira.
  2. Cortar seus recados selecionados em dezesseis 3 ½ "x 3 ½" quadrados.
    Clique para ampliar
  3. Corte quatro tiras de 21 "de prateleira rick.

Na sua máquina de costura e tábua de engomar

  1. Recolher o conjunto de oito quadrados que você deseja para o seu primeiro fronteira toalha. Pin as duas primeiras praças, lados direito juntos, ao longo de um lado.
  2. Costure em conjunto, utilizando um ½ "costura. Ferro costura plana.
  3. Pegue a terceira praça na sua seqüência, e fixá-lo, lados direito juntos, para a peça de dois quadrado concluída.
  4. Costure em conjunto, utilizando um ½ "costura. Ferro costura plana.
  5. Continuar dessa maneira até que você tenha uma linha de oito praça completa. Será de 21 "de comprimento x 3 ½" de largura.
    Clique para ampliar
  6. Repita os passos 1-5 para a sua segunda fronteira toalha.
  7. Pegue um rick tira rack e fixá-lo ao longo da borda inferior de uma toalha. Centralize o rick rack de direita ao longo da borda, assim que as "ondas" estender igualmente acima e abaixo da parte inferior da toalha. Vire as bordas do rick acumular e dentro Estas arestas serão eventualmente cobertos pela guarnição de retalhos. Pin no lugar.
    Clique para ampliar
  8. Costure rick rack no lugar.
    Clique para ampliar
  9. Repita os passos 7-8 para a segunda toalha.
  10. Pegue uma linha e pressione oito quadrado cumpridos ao abrigo de um lado longo e ambos os lados curtos ½ ". Tenha o cuidado de manter suas bordas e cantos agradável e afiada. Sua linha agora mede 20" x 3 ".
  11. Repita o procedimento para a outra linha oito-quadrado.
  12. Com o lado direito dos tecidos voltados para baixo, alinhe a borda-prima de sua linha de oito quadrado com a borda superior do rack rick. Pin. Certifique-se de suas bordas laterais permanecem pressionados dentro
    Clique para ampliar
  13. Mover-se para a sua máquina de costura e virar. Costure no lugar, seguindo para a direita ao longo da linha de costura que garantiu sua rac ric a toalha (passo 8 acima).
    NOTA: Os pinos são debaixo de seu projeto agora, mas você ainda pode cuidadosamente alcançar e puxá-los para fora como você vai. Nunca é uma boa idéia para costurar sobre seus pinos se você pode evitá-lo.
    Clique para ampliar
  14. Repita os passos 12-13 para sua segunda linha patchwork e toalha.
  15. Levante sua linha patchwork e pressione firmemente no lugar. Seu lado e bordas superiores ainda deve ser dobrado ordenadamente e com precisão em até ½ ".
    Clique para ampliar
  16. Insira o seu pedaço rick prateleira superior, centrando-lo para metade cutuca-se uniformemente ao longo de toda borda dobrada do patchwork ea outra metade desaparece por baixo. Pinos no lugar, colocando as pontas do rac ric-se atrás do patchwork.
    Clique para ampliar
  17. Topstitch redor dos quatro lados aproximadamente ¼ "a partir da borda dobrada do patchwork. Esta costura protege as laterais e superior. O fundo já está seguro, mas você quer ir a toda a volta, assim você terá uma completa linha de costura superior em todo o todo pedaço de retalhos.Clique para ampliar
Créditos a:  Concepção do Projeto: Alicia Thommas 
Criação Amostra: Aimee McGaffey
Encontrei na internet no site:
www.sew4home.com
Beijos,
Marlene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se todos a vontade para tecerem qualquer comentário.

twitter facebook orkut

Seja otimista. Se parece haver uma nuvem negra sobre a sua vida, olhe pelo lado bom, pode ser sinal de que vai chover na sua horta.