Estrelinhas do mouse.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ALMOFADA CORUJINHA.




Materiais
Agulha;
Alfinetes;
Feltros em cor amarelo, preto e branco;
Linhas nas cores azul e cinza;
Máquina para costurar;
Moldes;
Plumante siliconado;
Tecido de algodão azul com bolinhas (ou outra estampa se preferir);
Tesoura.
Passo a Passo
almofada coruja passo 1 Como Fazer Almofada de Coruja   Material e Passo a Passoalmofada coruja passo 2 Como Fazer Almofada de Coruja   Material e Passo a Passoalmofada coruja passo 3 Como Fazer Almofada de Coruja   Material e Passo a Passoalmofada coruja passo 4 Como Fazer Almofada de Coruja   Material e Passo a Passoalmofada coruja passo 5 Como Fazer Almofada de Coruja   Material e Passo a Passo06122013 coruja molde Como Fazer Almofada de Coruja   Material e Passo a Passo
Risque o molde do corpo da coruja duas vezes no tecido de algodão. Quando recortar, faça cuidadosamente e deixe que as duas formas fiquem um único pedaço do pano.  Risque os círculos maiores no feltro branco e os menores no preto. Faça o bico no feltro amarelo. Recorte tudo. Utilize a linha cinza para costurar os olhos e o bico da coruja em um dos lados do tecido. Utilize os alfinetes para prender os dois lados do avesso e costure na máquina, deixando apenas uma abertura de 6 cm.
Desvire a almofada do avesso e encha com plumante siliconado. Após fazer isso, costure a abertura com a linha azul, fazendo um ponto invisível.
Créditos: http://vandagoes.blogspot.com.br/2014/07/amofada-corujinha-iii.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se todos a vontade para tecerem qualquer comentário.

twitter facebook orkut

Seja otimista. Se parece haver uma nuvem negra sobre a sua vida, olhe pelo lado bom, pode ser sinal de que vai chover na sua horta.